A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Grupo Straumann e Philips se unem para lançar soluções no CIOSP 2018 - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Grupo Straumann e Philips se unem para lançar soluções no CIOSP 2018

A tecnologia invadora de Philips Sonicare irá remover mais placas e melhorar a saúde da gengiva dos pacientes com implantes

Philips Sonicare , uma das líderes globais em soluções para saúde oral e Straumann, líder em implantes dentários e restauração e regeneração, anunciam hoje no CIOSP, um acordo de parceria stratégica para juntas oferecerem à dentistas e pacientes a escova elétrica Philips Sonicare EasyClean e o limpador interdental Philips Sonicare AirFloss para melhorar a qualidade da higiene oral dos pacientes após tratamento com implantes.

“A Philips e a Straumann \ Neodent possuem um objetivo em comum – melhorar a saúde oral das pessoas por meio de soluções inovadoras para o tratamento de implantes e formas de preservá-los. Nós desenvolvemos soluções baseadas e tecnologia avançada, análise profunda de consumidores e estudos clinicos para entregar suluções integradas de Saúde Oral que melhoram a a saúde das pessoas. A Philips Sonicare EasyClean e o AirFloss Ultra são exemplos de ferramentas incríveis que os dentistas terão a oportunidade de recomendar a seus pacientes no Brasil a partir de agora”, explica Fabia Tetteroo, líder da área de Cuidados Pessoais da Philips para a América Latina.

“A Philips possui portfólio completo para atender as necessidades dos pacientes. Ele reúne a tecnologia avançada do lider de mercado em escovas elétricas e a necessidade dos profissionais de oferecer aos seus pacientes soluções que garantem uma excelente escovação após o tratamento de implantes dentários. Com essa parceria, nós esperamos  que os dentistas consigam agregar em enorme valor ao serviço prestado aos seus pacientes, e garantam que os pacientes mantenham uma limpeza bucal superior e aumentem a vida dos dos implantes. Por sua vez, o paciente melhora a sua saúde bucal e a garante a longevidade do tratamento. Philips Sonicare EasyClean e AirFloss são ferramentas incriveis e seguras para pacientes com implantes, próteses e aparelhos ortodônticos”, afirma o Chief Marketing Officer da Neodent, Pablo Prado.

Philips Sonicare é a marca mais recomendada por profissionais nos Estados Unidos e suas escovas de dentes elétricas removem até sete vezes mais placa do que a escova de dentes manual e melhoram em 100% a saúde da gengiva. Sua exclusiva tecnologia sônica promove uma limpeza dinâmica - de alta frequência e alta amplitude – promovendo 31 mil movimentos por minuto que rompem o biofilme e direcionam os fluidos entre os dentes e a gengiva para que elas fiquem mais saudáveis em apenas duas semanas*.

De acordo com o Dr. Sergio Bernardes, gerente de educação e pesquisa da Neodent, a Philips Sonicare EasyClean possui tecnologia avançada e uma série de recursos que promovem ótima experiência e resultados aos pacientes:

1) EasyStart: Aumenta gradualmente a potência nas 14 primeiras utilizações, contribuindo com a imersão dos pacientes na nova experiência.

2) QuadPacer: aviso de 30 segundos de intervalo para garantir a limpeza completa de cada quadrante da boca.

3) SmartTimer: Ajuda a garantir o tempo recomendado por dentistas de 2 minutos de escovação. 

4) Lithium Ion Battery: Garante até 3 semanas de bateria.

5) Charger: Contribui para que usuários possam carregar e usar o produto em qualquer lugar.

 Além da Philips Sonicare EasyClean, Philips e Neodent também estão oferecendo aos pacientes um novo limpador interdental especialmente desenvolvido para promover limpeza suave e efetiva dos dentes para quem não usa fio dental regularmente. Philips Sonicare AirFloss Ultra oferece um jato triplo de micro gotículas de ar e de líquido para romper e remover a placa e melhora a saúde da gengiva tão bem quanto o fio dental. O produto foi clinicamente testado e é tão eficiente quanto o fio dental, pois remove até 99% do biofilme da placa da região interproximal em apenas 60 segundos.

O AirFloss Ultra apresenta um direcionador de alta performance que entrega de uma a três microgoticulas de ar e liquido na região gengival e áreas dificeis de alcançar. Pacientes podem escolher entre o modo de jato manual, automátio e contínuo ou único, duplo e triplo. Tudo isso para oferecer aos pacientes a melhor experiência de limpeza interdental.

Venha para o estande da Neodent no CIOSP (Rua 1000/1200, stand números 10129/10147/12128/12146) e veja esses produtos incriveis e todos os estudos clinicos que comprovam sua eficácia. Você poderá comprar os produtos no estande durante o evento ou nos canais de venda da Neodent - equipe de vendas, lojas físicas e website (https://loja.neodent.com.br/solucoes-pos-tratamento). Para mais informações, entre em contato com a Straumann Neodent no telefone 0800 707 2526 or info.br@straumann.com

Sobre a Straumann

Com sede na Basileia (Suíça), a Straumann é líder mundial na implantodontia e na regeneração dos tecidos orais. Contando com colaboração das principais clínicas, institutos de pesquisa e universidades ao redor do mundo, a Straumann pesquisa e desenvolve implantes dentários, instrumentos cirúrgicos, componentes de prótese e biomateriais para regeneração dos tecidos orais desde 1974. Os produtos e serviços da Straumann estão disponíveis em mais de 70 países. As características exclusivas do Straumann® Dental Implant System são consideradas o padrão de ouro da indústria, permitindo ao dentista oferecer tratamentos menos traumáticos, menos invasivos e com resultados previsíveis a longo prazo, tanto estéticos quanto funcionais.

Sobre a Neodent®

A Neodent® em seus mais de 20 anos de história, contribui para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. A prova disso são as importantes marcas atingidas pela empresa em 2015 e 2016, chegando a números extremamente expressivos para o mercado de saúde bucal, vendendo, pela primeira vez, 1 milhão de implantes no Brasil, e tornando-se a única empresa do segmento do mundo a vender este número de implantes em um único país por dois anos consecutivos. Em 2015, a Neodent® intensificou seu projeto de expansão internacional, inaugurando, no segundo semestre, uma unidade em Bogotá, na Colômbia, e outra em Buenos Aires, na Argentina, tendo no total uma estrutura de seis unidades internacionais. Em 2017, abriu uma unidade no Chile e seguirá com a expansão com subsidiárias no Canadá, na Rússia e na Alemanha. No Brasil, a empresa mantém um suporte técnico altamente capacitado em todo o país, por meio de uma equipe profissional de mais de 200 assessores comerciais, 15 lojas, três pontos de distribuição e um distribuidor autorizado - uma estrutura única para o segmento, inexistente em outros países.

Sobre a Royal Philips

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa líder em tecnologia de saúde focada em melhorar a saúde das pessoas e permitir melhores resultados de cuidados contínuos, desde uma vida saudável e prevenção, passando pelo diagnóstico, tratamento, até os cuidados em casa. A Philips aproveita a tecnologia avançada e os seus profundos conhecimentos clínicos e de consumo para oferecer soluções integradas. Com sede na Holanda, a empresa é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, acompanhamento do paciente e informática de saúde, bem como em saúde dos consumidores e cuidados em casa. Em 2017, o portfólio de tecnologia de saúde da Philips teve um faturamento de EUR 17.8 bilhões e emprega aproximadamente 74.000 funcionários com vendas e serviços em mais de 100 países. Notícias sobre a Philips podem ser encontradas emwww.philips.com/newscenter.

 

Informações à imprensa (Straumann Neodent)

Imagem Corporativa

Maria Paula Angelelli - mariapaula.angelelli@imagemcorporativa.com.br | 11 3526-4567

Tatiane Matheus - tatiane.matheus@imagemcorporativa.com.br | 11 3526-4502

 

Informações à imprensa (Philips)

FleishmanHillard Brasil

Henrique Carvalho | henrique.carvalho@fleishman.com.br | 11 3185-9959

Luciana Silva | luciana.silva@fleishman.com.br | 11 3185-9936

 

Veja também

Clube de benefícios
+

Clube de compras com produtos exclusivos

Descontos especiais.

Saiba mais

Com desconto direto da fábrica!

Descontos especiais

Saiba mais

Radioproteção com qualidade e preço?

Até 20% de Desconto

Saiba mais

Descontos exclusivos! Aproveite!

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.