A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Dentsply Sirona apresenta novos produtos e tecnologias no 37º CIOSP - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Dentsply Sirona apresenta novos produtos e tecnologias no 37º CIOSP

A Dentsply Sirona, líder mundial em tecnologia, inovação e investimentos para os avanços da odontologia, estará no 37º CIOSP - Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, a ser realizado de 30 de janeiro a 2 de fevereiro, no Expo Center Norte - trazendo uma série de lançamentos importantes para o setor no Brasil e no mundo.

Em seu estande de 900 m², apresentará uma gama de lançamentos nas especialidades de endodontia, prótese, consultório, imagem, restauração, produtos da VDW, entre outros. “A tecnologia é o forte da Dentsply Sirona e estamos trazendo para o 37º CIOSP uma série de produtos e equipamentos que irão facilitar ainda mais o trabalho dos dentistas, tornando a odontologia mais rápida e mais segura”, diz Rodrigo Canelhas, Vice-presidente e Gerente Geral da América Latina da companhia.

Além das novidades, os visitantes contarão com oficinas de demonstrações de produtos e cursos exclusivos oferecidos pela companhia. Haverá uma grade especial de palestras, workshops e hands oncom renomados profissionais do segmento. O público terá acesso a DS Store, uma loja para os que desejam adquirir itens da marca no próprio evento. Para ver a programação completa e se inscrever, acesse o site https://www.comunidadeds.com.br/.

Veja abaixo todos os lançamentos da Dentsply Sirona no 37º CIOSP:

 Raio-X ORTHOPHOS SL 3D

Agora o Raio-X ORTHOPHOS SL 3D conta com a função Low Dose (baixa dose de radiação para exames tomográficos). 
Entre os benefícios da nova tecnologia estão as baixas dosagens para diagnósticos, como a localização de caninos deslocados, determinando a posição dos dentes e revisando os cursos de tratamentos em ortodontia; a checagem pós-operatória 3D em cirurgia e a implantologia e análise de vias respiratórias e seios paranasais.

CEREC Essentials

A solução consiste em um kit de materiais, que inclui os blocos Celtra DUO e CEREC Zirconia, o DS Stain Universal & Glaze Kit, os cimentos da família Calibra, além do adesivo universal Prime&Bond Universal. Essa combinação torna o fluxo de trabalho com o CEREC ainda mais eficiente, permitindo que os clínicos realizem todos os procedimentos de forma mais rápida e segura. Além disso, a Dentsply Sirona oferece aos dentistas o apoio de representantes que auxiliam na escolha de produtos e soluções, ajudando a manter os estoques no nível adequado para os procedimentos que executam.

A solução preconiza a utilização de dois blocos: Celtra DUO e CEREC® Zirconia, e duas opções para cimentação: Calibra® Universal, para restaurações com CEREC Zirconia ou Calibra® Ceram em conjunto com Prime&Bond universalTM para restaurações confeccionadas em Celtra DUO, complementado pelo DS Stain Universal & Glaze Kit; resultando em um sistema abrangente, porém simplificado e eficiente. O CEREC Essentials fornece um sistema intuitivo de produtos que trabalham harmoniosamente com uma ampla gama de materiais para produzir uma Odontologia segura e ágil para o benefício dos profissionais que utilizam o CEREC e de seus pacientes.

Intego Ambidestro

O Intego Ambidestro, lançamento da Dentsply Sirona, é um centro de tratamento revolucionário que permite mudanças rápidas, ao toque de um pedal, ajustando a cadeira para dentistas destros ou canhotos sem necessidade de soltar e apertar parafusos ou arrastar aparelhos pela sala. Em até 15 segundos, a cadeira estará adequada às preferências de cada um. O novo consultório foi desenvolvido para proporcionar aos profissionais uma ergonomia ideal. De acordo com pesquisas da Sociedade Americana de Odontologia, ao menos 10% dos dentistas são canhotos, o que torna necessárias frequentes alterações na formatação dos consultórios, especialmente nas clínicas odontológicas.

Ao desenvolver os centros de tratamento Premium, como Intego e Sinius, por exemplo, a Dentsply Sirona levou em conta questões de design e funcionalidade capazes de simplificar os procedimentos e garantir conforto ao paciente e ao dentista. Entre os recursos disponibilizados, destacam-se a flexibilidade de ajuste da altura e da posição dos instrumentos, a regulagem dos pedais e das bandejas de apoio, entre outros elementos que permitem a customização do equipamento ao tipo físico de cada profissional.

Já para o paciente, peças de apoio para os pés e para os braços, suporte de cabeça ajustável à posição do tratamento e assento, além de encostos acolchoados nos pontos de maior tensão permitem um maior relaxamento e asseguram o conforto do atendimento.

WaveOne Gold Solução Completa

WaveOne Gold é a solução reciprocante padrão ouro do mercado endodôntico. O endodontista entrou nessa onda confiante de um tratamento eficiente e simplificado.  A solução traz ao procedimento endodôntico uma técnica de lima única. Além disso, possui sequência reduzida e design metalúrgico diferenciado (tratamento Gold), com secção transversal, única no mercado.

O Tratamento Gold agrega ao profissional confiança para tratar qualquer caso, do simples ao complexo. A lima sofre um tratamento térmico que a deixa mais flexível para uma melhor instrumentação, com menor risco à fratura e fadiga do material.

O ano de 2019 começou repleto de novidades para o mercado brasileiro: a solução está completa. Os profissionais já podem encontrar em dentais de sua preferência a lima WaveOne Gold Glider, responsável pela etapa de pré-alargamento do conduto radicular. Para finalizar o tratamento endodôntico, a Gutapercha Comform Fit WaveOne Gold também pode ser adquirida.

Outra grande novidade é a facilidade de encontrar uma apresentação diferenciada dentro da solução com o blister WaveOne Gold Sequence, composto por uma lima manual para exploração do tipo k, uma lima reciprocante para pré-alargamento apical (glidepath) WaveOne Gold Glider e a lima de instrumentação WaveOne Gold Primary. Dessa forma, o profissional, possui uma sequência para a maioria dos casos.

Outro item que segue dentro da linha de tratamento térmico Gold é a lima rotatória Protaper Gold. Ela apresenta a mesma sequência e simplicidade da consagrada Protaper Universal, porém oferece maior desempenho e flexibilidade para o procedimento endodôntico.

Sobre a Dentsply Sirona:

Resultado da fusão entre duas gigantes do setor odontológico, a Dentsply Sirona é o líder mundial em soluções e tecnologias em odontologia profissional, tendo a maior infra-estrutura de serviços e de vendas no setor odontológico global, com cerca de 15.000 funcionários em todo o mundo. Listada na NASDAQ (XRAY), a empresa mantém duas sedes, em York (EUA) e em Salzburg (Áustria). 

Liderada no Brasil pelo Vice-presidente, Gerente Geral da América Latina, Rodrigo Canelhas, a empresa oferece soluções nas áreas de Imagem, CAD/CAM, Restauração, Próteses, Implantes, Endodontia, Consultórios e Instrumentos.

Veja também

Clube de benefícios
+

Desconto exclusivo L'Occitane Au Brésil!

Descontos especiais

Saiba mais

Descontos exclusivos na Centauro!

Descontos incríveis

Saiba mais

Com desconto direto da fábrica!

Descontos especiais

Saiba mais

Programa de Vantagens Dell!

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.