A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

27º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes da Anad - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

27º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes da Anad

A Associação Nacional de Atenção ao Diabetes (Anad), convida para participar do 27º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes, que acontecerá entre os dias 27 e 30 de julho de 2023, das 8 às 18h, na UNIP - Rua Vergueiro, 1211 - Paraíso - São Paulo/SP.

O evento apresentará simpósios concomitantes com palestras multidisciplinares para médicos endocrinologistas, cardiologistas, clínicos e outros envolvidos nas complicações devido a Diabetes, e também para multiprofissionais com formação universitária, como enfermeiros, Cirurgiões-Dentistas, psicólogos, nutricionistas, farmacêuticos, biomédicos, educadores de saúde, professores de atividade física entre outros. Proporcionando também, atualização, reciclagem e orientação a todos os profissionais que de forma direta ou indireta combatem ou estão envolvidos com a Diabetes.

O principal objetivo é proporcionar informações que permitam uma melhor atuação preventiva no controle da enfermidade, desta forma, evitando complicações decorrentes e ônus financeiros, tanto a nível pessoal, como da saúde pública.

Clique aqui e confira mais informações no site da Anad.


Veja também

Clube de benefícios
+

Com desconto direto da fábrica!

Descontos especiais

Saiba mais

Saiba como fazer sua assinatura digital!

Benefício Exclusivo!

Saiba mais

Liberte suas paixões sem gastar uma fortuna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Serviços especializados aos associados!

Descontos especiais!

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.