A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

3M lança nova geração de resina Bulk Fill no CIOSP 2018 - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

3M lança nova geração de resina Bulk Fill no CIOSP 2018

Divisão de soluções para Oral Care da empresa está presente no principal congresso de odontologia do país e oferece no stand cursos teórico-práticos aos interessados

Entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro ocorre o 36º CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, um dos principais eventos de odontologia do Brasil. A divisão de soluções para Oral Care da 3M tem como atrações no stand o portfólio completo e cursos teórico-práticos gratuitos com especialistas da empresa e formadores de opinião renomados no mercado. Além disso, apresenta em primeira mão uma nova geração de resina: a 3M Filtek™ One Resina Bulk Fill.

O stand de 340m² da 3M tem 12 lugares reservados para os cursos que serão ministrados ao longo dos quatro dias de evento por profissionais renomados. Eles vão abordar teoria e prática sobre dentística, prótese, prevenção, ortodontia e odontopediatria. Já a grade geral do evento contará com palestras dos parceiros da 3M: Raphael Monte Alto, Thiago Ottoboni, Sidney Kina, Ronaldo Hirata, Leandro Hilgert, Albano Bueno, William Kabbach, Rafael Calixto e Paulo Francisco César. Haverá também aula prática abordando uma nova técnica restauradora que simplifica o dia a dia do clínico (a técnica Style Italiano), com a especialista técnica da 3M Caroline Miyazaki.

O dia de abertura da CIOSP conta ainda com palestra do norte-americano Joe Oxman, cientista da 3M, responsável por várias patentes de produtos, especialista em nanotecnologia, fotopolimerização e novos materiais odontológicos. Joe  falará sobre a ciência por trás dos produtos utilizados pelos dentistas. A programação completa e informações sobre como participar do congresso estão disponíveis no site oficial: www.ciosp.com.br.

A novidade 3M™ Filtek™ One Resina Bulk Fill

O lançamento da 3M é indicado para dentistas que desejam simplificar o procedimento restaurador e obter resultados estéticos ainda melhores. “As restaurações em dentes posteriores são desafiadoras - por isso que as resinas compostas tipo bulk fill, que simplificam e aceleram o procedimento restaurador, têm se tornado tão populares. Por sua vez, a 3M™ Filtek™ One Resina Bulk Fill une rapidez e estética”, explica Ricardo Campagnoli, gerente de marketing e vendas da divisão Oral Care da 3M.

A nanotecnologia da 3M, associada aos monômeros, permite que haja o gerenciamento da opacidade e da profundidade de cura de uma forma inteligente. “Com a tecnologia exclusiva de gerenciamento do índice de refração, a 3M aumentou a opacidade da resina sem reduzir a profundidade de cura”, ressalta. Para conhecer a linha completa da divisão de soluções 3M Oral Care acesse o site oficial.

Sobre a 3M

Na 3M, aplicamos a ciência de forma colaborativa para melhorar vidas diariamente. Com cerca de 90 mil funcionários conectados com clientes em todo o mundo e mais de 55 mil itens de produtos inovadores para diferentes mercados, a 3M atingiu US$ 30,1 bilhões em vendas globais em 2016. No Brasil, o Grupo 3M conta com cinco fábricas instaladas no Estado de São Paulo, que compõem a 3M do Brasil, além das empresas 3M Manaus, instalada no Amazonas e a Capital Safety, que opera no Paraná. Em 2016, alcançou faturamento bruto de R$ 3,6 bilhões no País, onde conta com cerca de 3.500 funcionários. Conheça nossas soluções criativas no site www.3M.com.br e cadastre-se para receber nossas notícias em http://news.3m.com/pt-br.

Informações para a imprensa:

Lara Vendramini  – lara.vendramini@idealhks.com | 11 4873-7952 | 11 97184-3253

Gabriel Grigoli – gabriel.grigoli@idealhks.com | 11 4873-7942 | 11 96390-8443                                   

Rafael Borges –  rafael.borges@idealhks.com | 11 4873-7984| 11 97461-2757

 

Veja também

Clube de benefícios
+

Descontos especiais pelo Clube de Benefícios.

Até 15% de desconto

Saiba mais

Associados ganham 5% de desconto

5% de desconto

Saiba mais

Descontos exclusivos em todo o site da Puket!

Descontos especiais

Saiba mais

Aqui você tem desconto garantido.

Desconto Especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.