A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Align Technology apresentará tecnologia de ponta durante o CIOSP - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Align Technology apresentará tecnologia de ponta durante o CIOSP

Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo acontecerá de 31 de janeiro a 03 de fevereiro, no Expo Center Norte

Align Technology, detentora das marcas Invisalign e iTero, participará do CIOSP com um estande no Pavilhão Vermelho para receber especialistas e convidados. Na ocasião, a empresa apresentará o novo scanner iTero Element, que foi desenvolvido com o que há de mais avançado em termos de tecnologia. O aparelho oferece ao profissional de odontologia, seja ele clínico ou ortodontista, muito mais rapidez, qualidade na captação de imagens e inovação.

“Teremos demonstrações ao longo do evento, mostrando os recursos do scanner por meio de projeções em um telão, demonstrando de forma prática o quanto o iTero pode fazer pelo profissional e pelo paciente”, comenta Leandro Conte,  gerente de Novos Negócios.

Já para o paciente, o iTero permite a visualização, em tempo real e de forma mais nítida, do processo de tratamento e a expectativa de como ficará o sorriso ao final do procedimento.

Além disso, o alinhador ortodôntico Invisalign, que já fez a diferença na vida de mais de 5 milhões de pacientes, também será destaque e assunto para os profissionais que passarem pelo estande da Align durante o evento. Trata-se de um alinhador ortodôntico transparente que ajuda a alinhar o sorriso e proporcionar um resultado eficiente com menos desconforto para o paciente, facilitando a higiene e favorecendo a estética.

O congresso será dividido entre feira comercial com expositores de diversos segmentos da odontologia, cursos na área de odontologia e, ainda, disponibilizará espaço para apresentação digital de trabalhos científicos. A expectativa da Align Technology para esse congresso é expandir sua rede de contatos no Brasil e apresentar os avanços tecnológicos da empresa para os profissionais. “Acreditamos que um evento dessa proporção só traz benefícios tanto para o país, quanto para a Odontologia e seus especialistas. Para nós, da Align Technology, é uma honra participar e prestigiar o congresso”, finaliza Conte.

Mais informações:http://www.ciosp.com.br/index.php

Confira as fotos:

Sobre Align Technology, Inc.

Fundada em 1997, a Align Technology desenha e produz os alinhadores do sistema Invisalign, a mais avançada tecnologia em alinhadores transparentes no mundo, e o scanner iTero intraoral e seus serviços.Desde então, já fabricou mais de 100.000.000 de alinhadores. Os produtos Align ajudam profissionais da área a atingir os resultados clínicos que eles esperam e entregar opções efetivas e modernas para os pacientes.

Visite http://www.aligntech.com.br/ para mais informações.

Para informações adicionais sobre o sistema Invisalign ou para encontrar um associado Invisalign em sua região, visite www.invisalign.com.br

Para mais informações sobre o sistema digital iTero, visite www.itero.com.

Mais informações:
A+ Comunicação

Atendimento: Lindinalva Oliveira - lindinalva@agenciaamais.com.br / (11) 98657-2969

Coordenação: Kelli Gonçalves - kelli.goncalves@agenciaamais.com.br

(11) 3431-1580 / (11) 97628-9849 / (11) 95855-3566

Veja também

Clube de benefícios
+

Associados ganham 5% de desconto

5% de desconto

Saiba mais

Desconto especial para Associados

Descontos especiais

Saiba mais

Acesse o site e verefique os descontos!

Descontos especiais.

Saiba mais

Descontos exclusivos! Aproveite!

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.