A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Presidente da APCD no 19º Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE) - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Presidente da APCD no 19º Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE)

No último dia 20 de fevereiro, o presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), Dr. Wilson Chediek, marcou presença na 19ª edição do Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE), realizado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Reconhecido como o maior evento do gênero na América Latina, o ESFE é considerado a referência no setor de feiras e eventos. Sob o tema "Back to the Game", a 19ª edição explorou cuidadosamente a ideia de renovação do setor, proporcionando uma experiência única que reuniu líderes visionários e inovadores de diversos segmentos.

Os participantes tiveram acesso exclusivo a palestras inspiradoras, oportunidades de networking premium e uma visão privilegiada das tendências e insights mais recentes do setor. O conceito "Back to the Game" permeou todas as atividades, refletindo a busca pela retomada, reinvenção e fortalecimento dos negócios relacionados a feiras e eventos.

Dr. Wilson Chediek, destaca a expertise e a visão inovadora do criador e desenvolvedor do evento, Otávio Neto, CEO do Grupo OnMidia, publisher da Revista HandsOn e apresentador do programa ON na TV, como fundamentais para consolidar o ESFE como um ponto de encontro obrigatório para profissionais e empreendedores do setor. "É um evento essencial para a atualização profissional e para o estabelecimento de parcerias estratégicas. A troca de experiências e o contato com as últimas tendências são fundamentais para o crescimento e a excelência em nossas práticas. E a APCD, como organizadora de um dos maiores congressos de Odontologia do mundo, o CIOSP, não poderia deixar de participar", ressalta.

“Esse ano, o formato adotado pelo ESFE contemplou 28 talks multitemáticos, pilotados por notórios expoentes da nossa indústria. Contamos com 34 marcas expositoras e registramos o total de 512 participantes – 12 pagantes, 462 VIPs, 22 profissionais da Imprensa e 16 integrantes da rodada de negócios. O 20º ESFE, em 2025, já está em gestação”, finaliza Otávio Neto.

Veja também

Clube de benefícios
+

Descontos exclusivos na Rede Droga Raia.

Descontos especiais

Saiba mais

Liberte suas paixões sem gastar uma fortuna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Descontos em todos produtos do site!

Descontos especiais

Saiba mais

Cel.Lep qualidade no ensino.

20% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.