A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

APCD e FAOA em parceria com SPDATA - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

APCD e FAOA em parceria com SPDATA

Benefício ao associado APCD/ABCD; diferencial no atendimento aos usuários da Faculdade

Em reunião realizada dia 29 de setembro na Faculdade de Odontologia da APCD (FAOA), a SPDATA apresentou o projeto de implementação do “SPDATA Minha Clínica Odonto” na faculdade. Essa parceria visa aprimorar o sistema de Agendamento de Consultas e Atendimento da Clínica Odontológica da FAOA, tornando-o totalmente digital, beneficiando professores, alunos e pacientes. “Acreditamos que essa parceria trará avanços significativos na gestão da clínica da FAOA, otimizando os processos para todos os usuários”, destaca a diretora da FAOA, Dra. Sofia Takeda Uemura.

Associados APCD/ABCD contam com valores exclusivos para contratar SPDATA Minha Clínica Odonto

A plataforma digital SPDATA Minha Clínica Odonto tem o objetivo de oferecer ao profissional a transformação digital de sua clínica ou consultório odontológico de forma segura, moderna, prática e econômica. Com funcionalidades como agendamento on-line, gerenciamento de agenda, termo de consentimento com assinatura eletrônica, prontuário eletrônico, odontograma, orçamentos, receita digital, atestado, solicitação de exames, assinatura digital, teleconsultas, contas à pagar, contas à receber e relatórios, o sistema oferece agilidade, simplicidade e segurança. “Os associados da APCD/ABCD terão acesso ao pacote completo, com odontograma digital, teleconsultas, controle financeiro e administrativo e muito mais. É um sistema para descomplicar a gestão do consultório, sem contar a segurança jurídica relacionada ao prontuário eletrônico, pois todos os documentos poderão ser assinados eletronicamente pelos pacientes e pelo Cirurgião-Dentista. Achamos imprescindível essa parceria para levar essa possibilidade aos nossos associados”, enfatiza o presidente da APCD, Dr. Wilson Chediek.

Quer saber mais? Acesse: https://apcd.spdataminhaclinica.com.br

Veja também

Clube de benefícios
+

Cel.Lep qualidade no ensino.

20% de desconto

Saiba mais

Descontos exclusivos em todo o site da Puket!

Descontos especiais

Saiba mais

Inglês de verdade!!! Do seu jeito!

Inglês com 50% OFF

Saiba mais

Desconto exclusivo L'occitane En Provence!

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.