A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Presidente do CFO é honrado com medalha Tiradentes - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Presidente do CFO é honrado com medalha Tiradentes

Evento promovido pelo CROSP presta homenagem ao Dr. Juliano do Vale em reconhecimento à sua contribuição com a Odontologia Brasileira

No último dia 22 de novembro, o presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Dr. Juliano do Vale, foi agraciado com a Medalha Tiradentes, distinção de alta relevância concedida pelo Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP). A cerimônia realizada na sala Princesa Isabel, na Prefeitura de Santos, marcou um dos destaques dos eventos promovidos de de 21 a 24 de novembro, que transformaram a cidade em um epicentro da Odontologia nacional.

O evento contou com a presença de renomados líderes da Odontologia brasileira, incluindo 23 presidentes de Conselhos Regionais de Odontologia do Brasil, Conselheiros Regionais e Federais, além de representantes de diversas entidades odontológicas do estado de São Paulo. Compuseram a mesa solene o presidente do CROSP, Dr. Braz Antunes, o presidente do CFO e homenageado da noite, Dr. Juliano do Vale, e o presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), Dr. Wilson Chediek.

Ao receber a Medalha Tiradentes, Dr. Juliano expressou sua gratidão e realçou a importância de profissionais da Odontologia ocuparem posições políticas para promover melhorias na saúde bucal da população. Ele compartilhou dois grandes projetos do CFO: a Internacionalização da Odontologia e o Turismo Odontológico, ambos visando elevar a qualidade e o alcance dos serviços odontológicos no Brasil e além-fronteiras.

O presidente do CROSP, Dr. Braz Antunes, ressaltou importantes conquistas e iniciativas lideradas por Dr. Juliano, como o reconhecimento da Harmonização Orofacial como Especialidade Odontológica e a luta contra cursos de Odontologia totalmente à distância. Além disso, foram destacados seus esforços para aumentar o investimento do Governo Federal na Saúde Bucal e sua gestão eficaz diante da pandemia de Covid-19.

O presidente da APCD, Dr. Wilson Chediek, destacou o empenho de Dr. Juliano em elevar a imagem da Odontologia do país em âmbito global. “Essa homenagem é um reflexo da sua atuação à frente do CFO. Tivemos a oportunidade de acompanhar as suas atuações não só no Brasil, como no exterior. Algo que tem feito: levar nossa Odontologia para outros países, um trabalho que valoriza cada vez mais a Odontologia brasileira”.

A cerimônia foi encerrada com a entrega de um buquê de flores à Dra. Kellen Pedreira do Vale, esposa de Dr. Juliano, pela Dra. Maria Regina, esposa do Dr. Braz Antunes, e a entonação do Hino de Santos.

 

Com informações publicadas no site do CROSP

 

Veja também

Clube de benefícios
+

Aqui você encontra as melhores marcas!

Descontos especiais.

Saiba mais

Condições exclusivas para associados.

Condições Exclusivas

Saiba mais

Descontos exclusivos! Aproveite!

Descontos especiais

Saiba mais

Serviços especializados aos associados!

Descontos especiais!

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.