A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

APCD celebra o mês do Cirurgião-Dentista com evento especial - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

APCD celebra o mês do Cirurgião-Dentista com evento especial

 Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) comemorou o “Mês do Cirurgião-Dentista” (03/10 - Dia Mundial do Cirurgião-Dentista e 25/10 Dia do Cirurgião-Dentista Brasileiro) com um evento especial para os membros da APCD Central e das Regionais, no dia 6 de outubro.

Primeiro ocorreu a inauguração da Galeria de Fotos dos ex-presidentes da APCD, uma homenagem a todos aqueles que lideraram a associação ao longo de seus 112 anos de existência. A galeria agora exibe os rostos e as realizações de líderes que moldaram a entidade ao longo das décadas.

O ponto alto do evento, no entanto, foi a palestra proferida pelo Deputado Federal, Dr. Vitor Lippi, que abordou um tema de extrema relevância para a comunidade odontológica e empresarial: a Reforma Tributária. Dr. Vitor Lippi compartilhou suas perspectivas e insights sobre as mudanças tributárias em andamento no país, oferecendo informações valiosas para os presentes.

Além disso, durante sua visita à APCD, o Dr. Vitor Lippi teve a oportunidade de gravar um episódio especial para o APCDCast, o podcast da associação. Nesse episódio, ele aprofundou ainda mais as discussões sobre a Reforma Tributária e suas implicações. Clique aqui e assista!

Durante sua visita, o Dr. Vitor Lippi também teve a chance de explorar o Museu da APCD, onde pôde conhecer a rica história e a estrutura que fazem da entidade uma referência no mundo da Odontologia.

 



Veja também

Clube de benefícios
+

Associados APCD ganham desconto!

20% de desconto

Saiba mais

Radioproteção com qualidade e preço?

Até 20% de Desconto

Saiba mais

Saiba como fazer sua assinatura digital!

Benefício Exclusivo!

Saiba mais

Benefícios exclusivos aos associados!

Benefícios Exclusivos

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.