A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Projeto de Lei da equiparação salarial: CROSP envia ofício a líderes de partidos - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Projeto de Lei da equiparação salarial: CROSP envia ofício a líderes de partidos

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) enviou, em abril, um ofício a todos os presidentes de partidos políticos presentes na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O objetivo é reunir apoio para que o Projeto de Lei Complementar (PLC) 34, de 2018, seja votado em plenário o mais rápido possível.

O PLC integra a classe de Cirurgião-Dentista à mesma lei que trata da carreira de médicos e suas providências correlatas - Lei 1193/2013. Um dos pontos mais importantes é a equiparação salarial entre os profissionais que atuam na rede pública estadual. No entanto, ajustes necessários deverão ser realizados, segundo Marco Antonio Zago, Secretário de Estado.

O projeto é de autoria do governador Márcio França e tramita hoje em regime de urgência na Alesp. “Esperamos que o ofício enviado aos líderes dos partidos possa surtir efeito o mais breve possível”, comenta a Cirurgiã-Dentista e membro do Grupo de Trabalho (GT) de Cirurgiões-Dentistas Servidores do Estado, Kátia Vassalo, que esteve na Alesp no final de julho.

O documento enviado aos parlamentares é assinado pelo presidente da APCD, Wilson Chediek, presidente do CROSP, Marcos Jenay Capez, e pela presidente do GT dos Cirurgiões-Dentistas, Maria Lúcia Portes.

Fonte: CROSP

Veja também

Clube de benefícios
+

Desconto exclusivo L'occitane En Provence!

Descontos especiais

Saiba mais

Desconto especial para Associados

Descontos especiais

Saiba mais

Benefícios exclusivos aos associados!

Benefícios Exclusivos

Saiba mais

Descontos especiais pelo Clube de Benefícios.

Até 15% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.