A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Geistlich adquire a Bionnovation Biomedical no Brasil - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Geistlich adquire a Bionnovation Biomedical no Brasil

A Geistlich, empresa especializada na regeneração de ossos, cartilagens e tecidos com biomateriais para Cirurgiões-Dentistas, ortopedistas e pacientes, anunciou hoje a assinatura de um acordo para adquirir a empresa brasileira de tecnologia médica Bionnovation Biomedical. Com essa aquisição, a Geistlich integrará uma nova família de marcas e produtos ao seu portfólio global.

A Bionnovation Biomedical é reconhecida por oferecer soluções avançadas para a reposição de elementos dentais e reconstrução de tecidos. Atualmente, sua linha de produtos é composta por implantes dentários e biomateriais.

A incorporação da Bionnovation Biomedical faz parte da estratégia da Geistlich de diversificar ainda mais sua oferta por meio de desenvolvimentos internos, parcerias e aquisições estratégicas no campo da medicina regenerativa. 

Diego Gabathuler, CEO da Geistlich, expressou entusiasmo com a possibilidade de fornecer aos clínicos uma gama mais ampla de soluções confiáveis de qualidade para atender às necessidades clínicas de seus pacientes no futuro.

Essa aquisição representa um passo significativo para a Geistlich na expansão de sua presença e oferta no mercado global de medicina regenerativa.

Veja também

Clube de benefícios
+

Desconto exclusivo L'occitane En Provence!

Descontos especiais

Saiba mais

Descontos exclusivos na Centauro!

Descontos incríveis

Saiba mais

Descontos exclusivos em todo o site da Puket!

Descontos especiais

Saiba mais

Descontos exclusivos! Aproveite!

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.