A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Cerimônia de posse da nova diretoria do CROSP - biênio 2024-2025 - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Cerimônia de posse da nova diretoria do CROSP - biênio 2024-2025

Em 2 de abril, o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) realizou uma solenidade marcante no Teatro da APCD para dar posse à Diretoria que guiará os destinos da instituição no biênio 2024-2025. A cerimônia também oficializou a nova formação das Câmaras Técnicas, Comissões Temáticas, Grupos de Trabalho, Diretores Regionais e Delegados Seccionais do CROSP, todos essenciais para o funcionamento e atuação do Conselho.

A mesa solene foi composta pelo presidente do CROSP, Dr. Rogério Adib Kairalla; pelo secretário-geral do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Dr. Claudio Miyake, representando o presidente do CFO, Dr. Juliano do Vale; pelo assessor da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES/SP), Dr. José Luiz Gomes do Amaral, representando o secretário da Saúde do Estado de São Paulo, Dr. Eleuses Paiva; pelo presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), Dr. Wilson Chediek; pelo presidente da Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas (ABCD), Dr. Silvio Jorge Cecchetto; pelo CEO da Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (ABIMO), Paulo Fraccaro; e pelo presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP), Dr. Angelo Vattimo.

Em seu discurso, o Dr. Wilson Chediek, reforçou a parceria entre a APCD/ABCD e as autarquias, bem como falou da importância da participação de representantes do CREMESP, da SES/SP, e da indústria, na ocasião solene, destacando a necessidade de somar forças. "Sabemos que atuar no Conselho é um trabalho difícil, com muitas responsabilidades. A APCD está aqui para enfatizar a parceria que temos, sempre pensando na valorização de nossa Odontologia, e acredito que os demais presentes nessa mesa também estão aqui com o intuito de demonstrar apoio", afirmou Dr. Chediek, desejando sucesso para a nova diretoria do CROSP.

O presidente da ABCD, Dr. Silvio Cecchetto ressaltou a competência do presidente e demais membros eleitos para o CROSP e salientou que a presença dos médicos na mesa solene mostra que o intuito dos trabalhos das entidades é estarem juntas para promover melhorias na saúde de forma geral. “É um momento de felicidade e eu desejo a todos muito sucesso!”.

Em cada um dos discursos, os componentes da mesa cumprimentaram os nomeados e reforçaram a importância da união da classe, tanto dos conselhos, quanto das associações como também dos órgãos governamentais.

Por fim, o presidente do CROSP, Dr. Rogério Kairalla, expressou seu compromisso em trabalhar incansavelmente nos próximos dois anos de mandato para promover o melhor pela Odontologia. "Faremos uma gestão de sucesso nas nossas ações”. O presidente do CROSP encerrou seu discurso convocando todas as entidades e todos os presentes a trabalharem juntos pela Odontologia, fortalecendo suas ações em todas as esferas e lutando por melhores condições em todos os aspectos da profissão.

Veja também

Clube de benefícios
+

Seu pet merece o melhor!

Descontos especiais

Saiba mais

Muita diversão em condições especiais!

Até 30% de desconto

Saiba mais

Óculos e Lentes Oftálmicas

12% de desconto

Saiba mais

Serviços especializados aos associados!

Descontos especiais!

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.