A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Todos Pela Odontologia promove live sobre soluções financeiras para o setor odontológico durante pandemia  - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Todos Pela Odontologia promove live sobre soluções financeiras para o setor odontológico durante pandemia 

Encontro acontece no canal da APCD no YouTube com a participação de entidades do setor e da ABIMO

A campanha Todos Pela Odontologia promove nesta quarta-feira, 29 de julho, às 18h, uma live no canal do YouTube da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD), com o objetivo de apresentar e debater soluções financeiras para o setor odontológico em tempos de pandemia.

O evento terá a participação de Wilson Chediek, presidente da APCD; Paulo Henrique Fraccaro, superintendente da Associação da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (ABIMO); Marcos Capez, presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP); Anselmo Quinelato, CEO da Quinelato e diretor da ABIMO e Fabio Embacher, CEO da Medens e também diretor da ABIMO. A mediação será feita pela coordenadora do projeto Todos Pela Odontologia, Regiane Marton, presidente da Kulzer Brasil e diretora da ABIMO.

Todos pela Odontologia - A campanha é uma realização da APCD e idealização da ABIMO em prol da retomada das atividades profissionais do setor odontológico, de forma segura e responsável. A iniciativa também orienta profissionais e pacientes sobre medidas de segurança necessárias aos atendimentos, além de fornecer informações que colaborem com o atual momento econômico e administrativo.

Assista aqui!

Veja também

Clube de benefícios
+

Cestas e Kits com descontos exclusivos

Descontos especiais

Saiba mais

Condições exclusivas para associados.

Condições Exclusivas

Saiba mais

Acesse o site e verefique os descontos!

Descontos especiais.

Saiba mais

Radioproteção com qualidade e preço?

Até 20% de Desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.