A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Esterilizador que elimina coronavirus do ar é aprovado pela Unicamp* - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Esterilizador que elimina coronavirus do ar é aprovado pela Unicamp*

O SuperAr D30 foi aprovado nos testes do Laboratório de Virologia do Instituto de Biologia da Unicamp, ao inativar 99,99% das partículas de coronavírus em suspensão no ar.

Desenvolvido especialmente para consultórios de Odontologia, o equipamento captura ativamente o aerossol potencialmente contaminado por meio de ducto direcionável que pode ser posicionado no pedestal, acoplado ao refletor ou adaptado ao microscópio. Assim, elimina, comprovadamente, fungos, bactérias, vírus (como o coronavírus) em suspensão no ar, reduzindo o risco biológico.

De acordo com a virologista, Clarice Weis Arns, que também é professora titular do Instituto de Biologia da Unicamp, e autora do laudo, “o mecanismo do aparelho SuperAr aspira o ar ambiente, eleva sua temperatura a 380ºC na câmara de esterilização e, em seguida, abaixa a temperatura antes de devolver o ar limpo ao ambiente”.

O SuperAr funciona 24h por dia com pessoas no ambiente, sem riscos à saúde. Tem vazão de 8,3 l/s, não usa filtros, UV ou ozônio, é autolimpante, portátil, silencioso (52dB), é realmente ”plug&play” e foi projetado para funcionar por 20 mil horas sem manutenção.

Mais informações e pedidos pelo telefone 11 4612-5000 ou pelo whatsapp 11 97615-5745. Acesse:  www.superar.com.br.

*Anúncio Publicitário

Veja também

Clube de benefícios
+

Descontos exclusivos na Rede Droga Raia.

Descontos especiais

Saiba mais

Muita diversão em condições especiais!

Até 30% de desconto

Saiba mais

Aqui você tem desconto garantido.

Desconto Especiais

Saiba mais

Aqui você encontra as melhores marcas!

Descontos especiais.

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.