A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

ANS suspende a comercialização de planos de saúde - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

ANS suspende a comercialização de planos de saúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou na segunda-feira, 26, uma lista com os planos de saúde que terão a sua venda temporariamente suspensa, por conta de reclamações ligadas à cobertura assistencial. A decisão faz parte do Monitoramento de Garantia de Atendimento, que acompanha constantemente o desempenho do setor e atua na proteção dos consumidores. Dentro deste período, a ANS ordenou a suspensão de 69 planos de 12 operadoras por conta das reclamações que foram feitas no 2º trimestre.

A proibição da venda começou a valer na última sexta-feira, 30 de setembro. Ao todo, 1.663.872 beneficiários passaram a ficar protegidos com esta medida, uma vez que esses planos só voltarão a ser comercializados para os novos clientes se as operadoras conseguirem apresentar um melhor resultado no monitoramento.

Foi divulgada também pela ANS, uma lista com os planos que poderão voltar a ser comercializados. Cerca de 40 planos de 7 operadoras terão suas vendas liberadas pelo Monitoramento de Garantia de Atendimento.

Fonte: Ministério da Saúde - gov.br 

Veja também

Clube de benefícios
+

Desconto exclusivos em todo o site.

Descontos especiais.

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Drogasil

Descontos especiais

Saiba mais

Clube de compras com produtos exclusivos

Descontos especiais.

Saiba mais

Liberte suas paixões sem gastar uma fortuna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.