A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Piso salarial: marcada Audiência Pública para discutir Projeto de Lei 1.365/2022 - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Piso salarial: marcada Audiência Pública para discutir Projeto de Lei 1.365/2022

A pedido do senador Nelsinho Trad (PSD-MS), a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal agendou uma audiência pública no dia 12 de março de 2024, às 14h, para discutir o Projeto de Lei 1.365/2022, de autoria da Senadora Daniella Ribeiro (PSD/PB), que visa modificar o salário-mínimo dos médicos e Cirurgiões-Dentistas, previsto na Lei nº 3.999, de 15 de dezembro de 1961.

O Projeto de Lei propõe a fixação do salário-mínimo para médicos e Cirurgiões-Dentistas em R$10.991,19 para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais. Adicionalmente, prevê um aumento de pelo menos 50% nos valores da hora extra e do adicional noturno.

A Associação Paulista de Cirurgiões- Dentistas (APCD) expressa seu firme apoio à audiência pública agendada para discutir o Projeto de Lei que propõe o aumento do piso salarial de médicos e Cirurgiões-Dentistas. “O compromisso da APCD é com a defesa dos interesses e a valorização dos profissionais da Odontologia. Por isso, reconhecemos a importância da participação da categoria no acompanhamento deste processo”, ressalta o presidente da APCD, Dr. Wilson Chediek.

Você pode participar do debate com perguntas e respostas por meio do “Evento Interativo” do Portal do Senado Federal. Clique Aqui e acesse!

Veja também

Clube de benefícios
+

Com desconto direto da fábrica!

Descontos especiais

Saiba mais

Condições especiais para Associados

Até 20% de Desconto

Saiba mais

Descontos em todos produtos do site!

Descontos especiais

Saiba mais

Aqui você tem desconto garantido.

Desconto Especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.