A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Profissionais de Odontologia participaram do Ateliê Oral Internacional Meeting - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Profissionais de Odontologia participaram do Ateliê Oral Internacional Meeting

O Internacional Meeting, evento organizado pela Ateliê Oral, aconteceu entre os dias 22 e 24 de junho no Palácio das Convenções do Anhembi. Com o objetivo de proporcionar mais do que aprimoramento técnicas-científico, o encontro auxiliou os Cirurgiões-Dentistas a gerenciar e alavancar a atuação profissional tendo como ferramenta de crescimento a gestão.

Marcelo Kyrillos, sócio-diretor do Ateliê Oral destacou que “o evento focou nos diferenciais que o fizeram ter o conceito que tem hoje, mesmo após 25 anos, que é a gestão e tecnologia. Neste evento trouxemos uma grade inédita com seis ministradores de peso, sendo eles: Celso Orth, Leandro Karnal, Gustavo Cerbasi, Paulo Storani, Ricardo Amorim e Vilela da Matta”.

Kyrillos ressaltou ainda que tanto a feira como as palestras voltaram-se à tecnologia de ponta, “desenvolvemos este assunto através dos ministradores brasileiros Oswaldo Scopin, Dario Adolgi, Ronaldo Hirata Christian Coachman e dois internacionais Leonardo Bacherini e Touradj Ameli. Focado ainda na parte de tecnológica e em uma Odontologia digital e guiada, na feira comercial participaram conosco 39 parceiros, que também mostraram o fluxo do trabalho digital”.

Da Redação

 

Veja também

Clube de benefícios
+

Aqui você encontra as melhores marcas!

Descontos especiais.

Saiba mais

Radioproteção com qualidade e preço?

Até 20% de Desconto

Saiba mais

Desconto exclusivo L'Occitane Au Brésil!

Descontos especiais

Saiba mais

Descontos especiais pelo Clube de Benefícios.

Até 15% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.