A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Um Dia das Mães que represente a esperança - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Um Dia das Mães que represente a esperança

Neste Dia das Mães de 2020, um sentimento forte afeta grande parte das quase 70 mil Cirurgiãs-Dentistas brasileiras. O distanciamento a que todas estão forçadas por causa da pandemia que afeta o mundo todo, como mães que não poderão estar com seus filhos, ou como filhas que vão passar o dia distante das mães.

O que importa é o sentimento que a maternidade traz, de doação, de entrega, de amor incondicional e que nesta data terá de ser reforçado mais ainda com intenções do que com a presença física.

A ABCD deixa para as mães da Odontologia, a certeza do papel que elas representam na saúde, no acolhimento, na compreensão, na palavra de apoio e incentivo, sempre presentes para seus filhos e filhas, principalmente em momentos como estes que exigem muita fé para o surgimento de novos tempos.

O amor materno traz em si a benção de uma nova vida, de transformação e esperança. Que este Dia das Mães seja o símbolo de uma nova realidade para o planeta que habitamos.

Silvio Cecchetto, presidente da Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas (ABCD)

Veja também

Clube de benefícios
+

Aqui você tem desconto garantido.

Desconto Especiais

Saiba mais

Aqui você tem desconto garantido.

Descontos especiais

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Drogasil

Descontos especiais

Saiba mais

Desconto exclusivos em todo o site.

Descontos especiais.

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.