A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

CROSP Orienta: filmes animados sobre a Odontologia - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

CROSP Orienta: filmes animados sobre a Odontologia

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) traz uma novidade aos seus inscritos e a toda população no mês em que se comemora o Dia do Cirurgião-Dentista (25/10). Trata-se do CROSP Orienta - uma série de vídeos animados repletos de informações pertinentes ao exercício ético da profissão e promoção da saúde bucal.

Os filmes têm em média um minuto de duração e contam com personagens como o Dr. Franco e a Dra. Clara, responsáveis por apresentar os assuntos com linguagem rápida e de fácil compreensão.

“O que fazer ao receber um paciente pela primeira vez” é o tema do filme inaugural do CROSP Orienta. Nele, os personagens explicam a importância da anamnese detalhada, de informar sobre o tratamento, os possíveis riscos e o valor da consulta.

A proposta é apresentar assuntos algumas vezes complexos, de uma maneira lúdica e de fácil entendimento, esclarecendo as dúvidas mais comuns apresentadas ao Conselho. Além disso, os vídeos têm o intuito de minimizar os riscos da profissão para os inscritos, e de um cuidado bucal deficiente para a população.

Outras animações serão divulgadas em breve, abordando temas como atendimento aos menores de idade, interrupção de tratamento e publicidade na Odontologia.

Para conferir esta primeira edição clique aqui. 

Veja também

Clube de benefícios
+

Muita diversão em condições especiais!

Até 30% de desconto

Saiba mais

Direto da fábrica para sua casa!

Descontos especiais.

Saiba mais

Associados têm Descontos Exclusivos

Descontos especiais

Saiba mais

Aqui você encontra as melhores marcas!

Descontos especiais.

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.