A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Conselhos Regionais de Odontologia e Farmácia fortalecem parceria - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Conselhos Regionais de Odontologia e Farmácia fortalecem parceria

Os Conselhos Regionais de Odontologia e Farmácia de São Paulo têm estabelecido importante parceria. O objetivo é esclarecer dúvidas sobre a atuação de cada uma das profissões e colaborar mutuamente para que a população tenha sempre atendimento de qualidade.

Em 20 de dezembro de 2017, o presidente do CROSP, Claudio Miyake recebeu a visita do presidente do CRF-SP, Pedro Eduardo Menegasso, quando fizeram um balanço da parceria. Durante a reunião, conversaram sobre a atuação do Cirurgião-Dentista e do farmacêutico, ações de ética e de fiscalização desenvolvidas pelas autarquias, a preocupação com o ensino a distância na área da saúde, entre outros assuntos.

Reafirmaram a importância de terem elaborado em conjunto o guia sobre prescrição e dispensação de medicamentos utilizados em Odontologia. O material, que tem caráter sugestivo e informativo, visa sanar dúvidas e oferecer atualização científica aos Cirurgiões-Dentistas sobre a previsão legal a respeito das possibilidades de prescrição medicamentosa na área odontológica, facilitando o relacionamento com o farmacêutico e com o paciente. Este manual está disponível no site do CROSP em downloads, guias práticos ou clicando aqui.

O CROSP agradece ao presidente, Pedro Menegasso pelo empenho na manutenção desta parceria. O esforço conjunto dos conselhos profissionais na área da saúde, como ocorre no caso desta parceria, amplia os relacionamentos e promove benefícios aos profissionais e aos cidadãos.

Fonte: Crosp

Veja também

Clube de benefícios
+

Condições especiais para Associados

Até 20% de Desconto

Saiba mais

Direto da fábrica para sua casa!

Descontos especiais.

Saiba mais

Programa de Vantagens Dell!

Descontos especiais

Saiba mais

Serviços especializados aos associados!

Descontos especiais!

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.