APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Um Dia das Mães que represente a esperança

Neste Dia das Mães de 2020, um sentimento forte afeta grande parte das quase 70 mil Cirurgiãs-Dentistas brasileiras. O distanciamento a que todas estão forçadas por causa da pandemia que afeta o mundo todo, como mães que não poderão estar com seus filhos, ou como filhas que vão passar o dia distante das mães.

O que importa é o sentimento que a maternidade traz, de doação, de entrega, de amor incondicional e que nesta data terá de ser reforçado mais ainda com intenções do que com a presença física.

A ABCD deixa para as mães da Odontologia, a certeza do papel que elas representam na saúde, no acolhimento, na compreensão, na palavra de apoio e incentivo, sempre presentes para seus filhos e filhas, principalmente em momentos como estes que exigem muita fé para o surgimento de novos tempos.

O amor materno traz em si a benção de uma nova vida, de transformação e esperança. Que este Dia das Mães seja o símbolo de uma nova realidade para o planeta que habitamos.

Silvio Cecchetto, presidente da Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas (ABCD)

Veja também

Clube de benefícios
+

Ofertas especiais para você, confira!

Até 25% de desconto

Saiba mais

O básico em sua versão mais moderna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Associados tem 15% OFF

15% de Desconto

Saiba mais

10% de desconto na tarifa vigente

10 % de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.