A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Um Dia das Mães que represente a esperança - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Um Dia das Mães que represente a esperança

Neste Dia das Mães de 2020, um sentimento forte afeta grande parte das quase 70 mil Cirurgiãs-Dentistas brasileiras. O distanciamento a que todas estão forçadas por causa da pandemia que afeta o mundo todo, como mães que não poderão estar com seus filhos, ou como filhas que vão passar o dia distante das mães.

O que importa é o sentimento que a maternidade traz, de doação, de entrega, de amor incondicional e que nesta data terá de ser reforçado mais ainda com intenções do que com a presença física.

A ABCD deixa para as mães da Odontologia, a certeza do papel que elas representam na saúde, no acolhimento, na compreensão, na palavra de apoio e incentivo, sempre presentes para seus filhos e filhas, principalmente em momentos como estes que exigem muita fé para o surgimento de novos tempos.

O amor materno traz em si a benção de uma nova vida, de transformação e esperança. Que este Dia das Mães seja o símbolo de uma nova realidade para o planeta que habitamos.

Silvio Cecchetto, presidente da Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas (ABCD)

Veja também

Clube de benefícios
+

Muita diversão em condições especiais!

Até 30% de desconto

Saiba mais

Associados APCD ganham desconto!

20% de desconto

Saiba mais

Cestas e Kits com descontos exclusivos

Descontos especiais

Saiba mais

Descontos exclusivos! Aproveite!

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.