A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Presidente da APCD recebe visita da vice-presidente da Olsen, na entidade - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Presidente da APCD recebe visita da vice-presidente da Olsen, na entidade

No dia, 5 de maio, o presidente da APCD, Wilson Chediek, recebeu a visita da vice-presidente da Olsen, Elisa Olsen, na sede da entidade. Na oportunidade, ela concedeu uma entrevista para o Portal da APCD.

Elisa conta que a Olsen viveu uma crise de 10 anos em 14 meses. “Quando começou a pandemia arriscamos e fizemos muitas reuniões com a ABIMO para tomar decisões, pois naquele momento tínhamos medo da recessão. Foram meses de muitas reuniões, de desafios e de projeção para o futuro, mas depois o cenário começou a mudar inversamente. Pelas nossas conversas, acreditamos que o auxílio do governo para muitas famílias que antes não recebiam nada, gerou uma nova demanda. Uma demanda de necessidades que, antes desse recurso financeiro, não tinham acesso. E isso movimentou bastante o mercado odontológico, pois desde junho começamos a crescer.”

Elisa conta que entre abril e maio do ano passado, a Olsen tinha 160 funcionários contratados e, neste ano, passou a contar com 305. “Praticamente, triplicamos nossa capacidade produtiva. A Olsen viveu duas crises, a primeira, no cenário de recessão e, a segunda, foi lidar com o excesso de venda. Foi um aprendizado muito grande. Formamos um time muito mais forte e com certeza a Olsen de hoje é muito mais sólida do que antes da pandemia, pois crescemos de maneira sólida. Estamos expandindo, já compramos um terreno para construir uma fábrica nova aqui no Brasil, e estamos desenhando o projeto nos Estados Unidos, que é importar da Olsen, ter montadora lá, e depois fazer a fábrica. Neste momento, estamos começando a operacionalização da importação.

Para finalizar, Elisa acrescenta que uma das coisas que a Olsen vem mudando é em relação à tecnologia. “O cenário atual chacoalhou o setor odontológico para o mundo tecnológico. O Cirurgião-Dentista tinha uma relação muito próxima do paciente, e com a pandemia muitos tiveram que se adaptar ao cenário de tecnologia e ressignificar a relação com o paciente, a partir disso, novas demandas nasceram. Diversos novos produtos surgiram com base no perfil que nunca foi olhado, e até o ano passado, a Olsen produzia equipamentos odontológicos e, agora temos que entregar novos produtos para atender essa nova necessidade. Estamos desenvolvendo a marca para realmente ser tecnológica. Então acredito que o grande aprendizado foi se abrir para o mundo tecnológico a favor do paciente, enquanto a área médica está muito evoluída, a Odontologia teve que acelerar o processo, e esse foi o grande aprendizado da crise para o setor.”

Veja também

Clube de benefícios
+

Associados ganham 5% de desconto

5% de desconto

Saiba mais

Serviços especializados aos associados!

Descontos especiais!

Saiba mais

Inglês de verdade!!! Do seu jeito!

Inglês com 50% OFF

Saiba mais

Desconto especial para Associados

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.