A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Eleição CROSP - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Eleição CROSP

A eleição será realizada no dia 10 de fevereiro pela internet

A eleição para composição da diretoria do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), biênio 2017-2019, será realizada no dia 10 de fevereiro pela internet, por meio do site: https://sp.eleicoesodontologia.org.br/#/index. 

O acesso pode ser feito de qualquer computador ou aparelho eletrônico, de qualquer parte do país ou do exterior. O sistema ficará disponível da 0h às 21h.

Para obter a senha pessoal necessária para votação eletrônica o profissional deve ter sua situação cadastral (e-mail e telefone) e/ou financeira regularizada até o dia 6 de fevereiro de 2017.  

Após a regularização, basta acessar o site das eleições a partir de 07 de fevereiro, clicar no menu RECUPERAR SENHA e seguir as instruções na tela.

Se a regularização ocorrer após 6 de fevereiro, o profissional somente poderá votar on-line presencialmente na sede do Conselho Regional (Avenida Paulista, 688 - São Paulo), entre 9h e 17h, em computador disponibilizado para a eleição on-line e mediante a comprovação de quitação bancária.

Em caso de dúvida entre em contato pelos telefones 0800-700-5572  ou (61) 3799-2614, ou pelo site do CROSP no Fale Conosco: www.crosp.org.br/faleconosco e no https://sp.eleicoesodontologia.org.br/#/contact.

Fonte: Crosp

Veja também

Clube de benefícios
+

Associados ganham 5% de desconto

5% de desconto

Saiba mais

Associados APCD ganham desconto!

20% de desconto

Saiba mais

Direto da fábrica para sua casa!

Descontos especiais.

Saiba mais

Benefícios exclusivos aos associados!

Benefícios Exclusivos

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.