A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

“Natal sem dor”: Pessoas carentes receberão tratamento odontológico gratuito na APCD Central - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

“Natal sem dor”: Pessoas carentes receberão tratamento odontológico gratuito na APCD Central

Objetivo da ação é realizar, diagnosticar e tratar endodontias

No dia 04 de dezembro, professores e alunos da graduação e pós-graduação da FAOA - Faculdade de Odontologia da APCD junto aos Cirurgiões-Dentistas voluntários do Projeto 32 prestarão atendimento gratuito a pessoas carentes na APCD Central.

O objetivo da ação é realizar, diagnosticar e tratar endodontias desde casos simples até os complexos, de acordo com a necessidade de cada paciente, e utilizando o protocolo do Projeto 32, (que incluem também todos os procedimentos de reconstrução tais como: blindagem restaurações, reconstruções com pinos de fibra e próteses unitárias e múltiplas com cerec e Cad/Cam (http://www.apcd.org.br/index.php/noticias/1128/em-foco/01-12-2017/projeto-32-inclusao-social-por-meio-da-saude-bucal).

Em tempos de pandemia, a iniciativa reforça que cuidar da saúde bucal é de extrema importância, e todos merecem esse cuidado. Todos os atendimentos serão feitos por Cirurgiões-Dentistas voluntários, atuantes no Projeto 32, coordenados pelo professor Manoel Machado, que afirma que "essa ação é fundamental para inclusão dos indivíduos na sociedade, pois resgata a autoestima, além de levar atendimento de excelência com tecnologia de ponta a pessoas que não teriam acesso a isso no dia a dial”.

Você também pode conferir mais sobre o Projeto aqui.

Veja também

Clube de benefícios
+

Cel.Lep qualidade no ensino.

20% de desconto

Saiba mais

Descontos especiais pelo Clube de Benefícios.

Até 15% de desconto

Saiba mais

Liberte suas paixões sem gastar uma fortuna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Aqui você tem desconto garantido.

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.