A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Saúde pública - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Saúde pública

Entre os assuntos abordados durante o evento, as discussões sobre os projetos governamentais sempre ganham bastante destaque, pois são essenciais para ampliar e garantir assistência odontológica à população. Neste contexto, o CIOSP tem desenvolvido há décadas discussões acerca do que se tem feito e o que ainda deve ser realizado em âmbito federal, estadual e municipal, no sentido de promover e buscar melhorias para a saúde bucal da população.

Estão programadas duas atividades voltadas para a saúde pública: o Encontro de Coordenadores de Saúde Bucal dos Municípios do Estado de São Paulo, no dia 30 de janeiro, cujo o tema é “A integralidade na atenção em saúde bucal: ponto de atenção, fluxos e a rede de saúde bucal”, e o Projeto Saúde Coletiva, no dia 31 de janeiro, sob tema “Democracia e saúde bucal”. E também, acontecerá pela segunda vez no CIOSP, o II Encontro do Observatório Ibero Americano de Políticas em Saúde Bucal”, nos dias 1 e 2 de fevereiro, com o objetivo de promover uma integração da prática odontológica entre os países latino-americanos.

O CIOSP é um espaço de suma importância para ouvir as autoridades envolvidas nas políticas públicas de saúde com as argumentações relacionadas aos projetos com abordagem às suas aplicações, gestão e financiamento, e apresentação dos resultados com demonstração dos objetivos atingidos ou não, muitas vezes, decorrente da grande diversidade que apresenta o nosso país na saúde pública.

Confira abaixo a programação e para mais informações entre no site: www.ciosp.com.br

Veja também

Clube de benefícios
+

Serviços especializados aos associados!

Descontos especiais!

Saiba mais

Descontos exclusivos! Aproveite!

Descontos especiais

Saiba mais

Aqui você encontra as melhores marcas!

Descontos especiais.

Saiba mais

Benefícios exclusivos aos associados!

Benefícios Exclusivos

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.