A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

APCD premia associados no 41º CIOSP - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

APCD premia associados no 41º CIOSP

O 41º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), realizado de 24 a 27 de janeiro de 2024, no Expo Center Norte, foi um sucesso de público e de conteúdo científico. Além de oferecer cursos, palestras, exposições e shows, o evento também contou com uma ação especial da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD): o sorteio de vários prêmios.

A ação exclusiva para Cirurgiões-Dentistas associados da APCD/ABCD, com um vínculo mínimo de seis meses, e para novos sócios que se associaram pagando a semestralidade, trouxe uma expectativa adicional para os congressistas. Para participar, bastava comparecer ao estande da APCD no CIOSP, comprovar a associação e categoria, preencher o cupom e depositá-lo na urna. Foram sorteados 04 consultórios odontológicos da Olsen modelo Sprint (1 por dia); 01 Raio-X odontológico da Olsen modelo Ápice (no dia 27/01) e 01 Carro 0km Fiat Mobi Like 1.0 Flex, 4 portas (no dia 27/01).

Os sorteios aconteceram diariamente ao final de cada dia do evento, no palco, antes dos shows da programação social oficial na praça de alimentação do pavilhão azul, criando uma atmosfera de suspense e animação entre os presentes.

Confira abaixo os ganhadores dos prêmios:

24/01 - FERNANDA SUMIKO TANAKA MASSARELLI - consultório odontológico

25/01 - GREGORY HACKE AZAMBUJA - consultório odontológico

26/01 - LOURDES CECILIA FERREIRA DE FREITAS - consultório odontológico

27/01 - ANA PAULA ALMEIDA DAS VIRGENS - consultório odontológico

GEISA MARIA BOCCHI SOUZA - Raio-x odontológico

TAIS MARIA RODRIGUES – Carro 0Km

A APCD parabeniza os ganhadores e agradece a todos os associados que participaram da promoção. A entidade, que tem 112 anos de tradição e credibilidade, representa e defende os interesses dos Cirurgiões-Dentistas no estado de São Paulo, oferecendo benefícios, serviços, cursos e eventos de qualidade para a classe odontológica. Associe-se agora e faça parte dessa comunidade que não só compartilha conhecimento, mas também proporciona oportunidades únicas. E fique ligado para as novidades do próximo CIOSP, que promete ser ainda melhor! 

Veja também

Clube de benefícios
+

Cel.Lep qualidade no ensino.

20% de desconto

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Drogasil

Descontos especiais

Saiba mais

Serviços especializados aos associados!

Descontos especiais!

Saiba mais

Associados têm Descontos Exclusivos

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.