A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Feira Comercial do CIOSP reúne mais de 350 empresas expositoras em 67 mil m² - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Feira Comercial do CIOSP reúne mais de 350 empresas expositoras em 67 mil m²

Mais de 350 empresas expositores nacionais e internacionais participam da Feira Comercial do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), o primeiro grande evento do ano na área. De 24 a 27 de janeiro de 2024, os quatro pavilhões (azul, vermelho, verde e branco) do Expo Center Norte, em São Paulo, estarão repletos de inovações, totalizando cerca de 67.000 m² de exposição comercial.

“A exemplo de anos passados, a expectativa é que a FIOSP seja um sucesso comercial absoluto, afinal, 100% da área está ocupada e já passamos de 100 mil inscritos. Os Cirurgiões-Dentistas do Brasil já instituíram uma regra: eles vêm ao evento para fazer compras e para conhecer novos materiais e tecnologias. A prova disso é o constante aumento da área de exposição ano após ano”, ressalta o Dr. Wilson Chediek, presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), organizadora do evento.

Dr. Chediek conta que há várias empresas da área de Harmonização Orofacial, que tem sido o assunto do momento, assim como outros já foram, mas há muitas outras oportunidades em todas as áreas. “Isso prova que a Odontologia continua a evoluir, com muitos profissionais dedicados não apenas aos dentes, mas também à saúde bucal como um todo”, completa.

Entre os destaques em produtos, serviços e tecnologias, estão aparelhos que auxiliam e modernizam os tratamentos odontológicos e orofaciais, lentes de contato, equipamentos de esterilização, consumíveis, implantes e biomateriais, além de oportunidades em franquias.

As empresas também oferecem palestras, hands-on e diversas atividades totalmente gratuitas aos congressistas em seus estandes. Entre os temas estão inovações da Odontopediatria, Ortodontia, Prótese e Dentística, Odontologia Estética, Implantes faciais e orais, reabilitações, negócios, empreendedorismo, carreira, Odontologia no Esporte, indicações clínicas de enxaguantes bucais e atendimento odontológico em libras.

Veja também

Clube de benefícios
+

Benefícios exclusivos aos associados!

Benefícios Exclusivos

Saiba mais

Desconto exclusivo L'occitane En Provence!

Descontos especiais

Saiba mais

Câmeras e assessórios com descontos.

Até 20% de desconto

Saiba mais

Associados têm Descontos Exclusivos

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.