A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Arena CIOSP trouxe programação científica gratuita aos congressistas - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Arena CIOSP trouxe programação científica gratuita aos congressistas

Palestras teve como objetivo facilitar a prática diária do Cirurgião-Dentista

Além da grade científica, do hands-on e da feira comercial, o CIOSP também proporcionou um espaço para complementação do conhecimento voltado para atender às necessidades práticas do profissional de Odontologia com assuntos diversos sobre o exercício ético da profissão.

Com o objetivo de discutir e esclarecer dúvidas frequentes sobre temas que fazem parte do dia a dia do Cirurgião-Dentista, a Arena CIOSP, localizada no Pavilhão Azul, trouxe diversas palestras sobre gestão administrativa, inovações tecnológicas, ética e aspectos legais da Odontologia, em parceria com o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (Crosp), Sebrae e Certisign.

O presidente da APCD, Wilson Chediek, destaca que “é fundamental que o profissional saiba, principalmente, como se relacionar de modo respeitoso, acolhedor, transparente e responsável com seus pacientes e com os colegas de profissão. Sabemos que a Odontologia brasileira é considerada como uma das melhores do mundo, isso porque nossos profissionais são capazes de oferecer aos seus pacientes um atendimento de excelência, aliado a altas tecnologias e aos princípios morais da profissão”.

Texto Fernanda Carvalho | Fotos Divulgação CIOSP

Veja também

Clube de benefícios
+

Descontos especiais pelo Clube de Benefícios.

Até 15% de desconto

Saiba mais

Descontos exclusivos! Aproveite!

Descontos especiais

Saiba mais

Associados ganham 5% de desconto

5% de desconto

Saiba mais

Câmeras e assessórios com descontos.

Até 20% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.