A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Empresas garantem participação no 39° CIOSP - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Empresas garantem participação no 39° CIOSP

No lançamento, expositores preencheram uma proposta de interesse e receberam informações sobre a comercialização, que está prevista para acontecer em março, na APCD Central

A 38ª edição do CIOSP chegou ao fim! Foram quatro dias de intensa atividade científica, feira comercial com muitas novidades do setor e uma programação social que agitou o público.

Pensando sempre em superar as expectativas ano após ano, os preparativos da 39ª edição já começaram. O lançamento do CIOSP 2021 para as empresas expositoras do 38º CIOSP aconteceu no dia 30 de janeiro, durante o Congressão. O evento, que já tem data marcada – entre os dias 27 a 30 de janeiro de 2021 –, acontecerá no Expo Center Norte e trará aprimoramento técnico-científico, programação social de qualidade e novidades tecnológicas da maior feira de Odontologia do mundo!

Na ocasião, as empresas preencheram uma proposta de interesse e também receberam informações de todas as condições diferenciadas e vantagens especiais ao garantir a presença antecipada no evento. A comercialização está prevista para acontecer a partir do dia 30 de março, na APCD Central.

O presidente da APCD, Wilson Chediek, agradeceu aos expositores por ser parte transformadora do CIOSP. "Nesse ano, arriscamos a exposição comercial com 67 mil metros quadrados no total. Incorporamos o pavilhão azul, que deu mais conforto para os colegas circularem nos corredores, aumentando assim a qualidade do evento".

Texto Fernanda Carvalho | Foto Divulgação CIOSP

Veja também

Clube de benefícios
+

Cel.Lep qualidade no ensino.

20% de desconto

Saiba mais

Desconto especial para Associados

Descontos especiais

Saiba mais

Inglês de verdade!!! Do seu jeito!

Inglês com 50% OFF

Saiba mais

Benefícios exclusivos aos associados!

Benefícios Exclusivos

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.