A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Arena do 36° CIOSP - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Arena do 36° CIOSP

Em 2018, haverá novamente a Arena no CIOSP - um espaço de complementação do conhecimento totalmente voltada para atender às necessidades práticas do profissional de Odontologia com assuntos diversos sobre o exercício profissional.

São palestras gratuitas que trazem assuntos relacionados ao dia a dia da Odontologia sob aspectos éticos e legais. Entre os temas que serão abordados estão: “Como minimizar riscos no exercício da Odontologia”, Mídias sociais; Imposto de renda, Panorama atual dos planos odontológicos; Planejamento tributário; Como arbitrar honorários profissionais; Primeiros-socorros em caso de emergência; Como conviver melhor com os desafios clínicos; Boas práticas em CTBMF; Problemas com o paciente: como agir; Prescrição de medicamentos; dentre outros.

A expectativa é alcançar um grande número de acadêmicos, recém-formados e Cirurgiões-Dentistas em pleno exercício profissional, numa abordagem que será dinâmica e de conteúdo relevante.

As inscrições são por ordem de chegada, respeitando a capacidade do auditório 

Texto Mariana Pantano

Veja também

Clube de benefícios
+

Desconto exclusivos em todo o site.

Descontos especiais.

Saiba mais

Acesse o site e verefique os descontos!

Descontos especiais.

Saiba mais

Programa de Vantagens Dell!

Descontos especiais

Saiba mais

Desconto exclusivo L'Occitane Au Brésil!

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.