A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Reuniões importantes ocorrem paralelamente ao 35° CIOSP - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Reuniões importantes ocorrem paralelamente ao 35° CIOSP

Membros dos Conselhos da APCD se reuniram para discutir assuntos relevantes

Nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro, o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) sediou importantes reuniões dos Conselhos da APCD e da ABCD. No dia 1º de fevereiro, aconteceu a reunião do Conselho das Escolas de Aperfeiçoamento Profissional (Coeap's). Já no dia 2 de fevereiro, ocorreu a reunião da ABCD. E no dia 3 de fevereiro, aconteceu as reuniões do Conselho Deliberativo da APCD (Codel); Coel (Conselho Eleitoral) que empossou os novos presidentes do Conselho Acadêmico (Coa) e do Conselho Nova Geração (Conoge); e a reunião do Conselho de Regionais (Core).

Coeap's

A reunião teve início com a leitura e discussão da ata da reunião anterior e, sucessivamente, a leitura das correspondências expedidas e recebidas e a inclusão de eventuais matérias e priorização dos assuntos. A mesa diretiva foi composta, inicialmente, pela presidente do Coeap's, Liris Silmar Jacintho Pereira; vice-presidente, Arne Aued Guirar Ventura; secretária, Ilka Maria Pantaleão; pelo presidente do Core, Roberto Miguita; e pelo presidente da APCD, Adriano Albano Forghieri.

ABCD

 

A mesa da reunião da Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas (ABCD) foi composta, inicialmente, pelo presidente da ABCD, Silvio Jorge Cecchetto; pela secretária geral, Simone Petrone; pelo presidente do Conselho Nacional de Representantes, Renato José Berro; e pelo presidente da APCD, Adriano Albano Forghieri.

Codel

Na manhã do dia 3 de fevereiro, foi realizada a reunião do Conselho Deliberativo da APCD (Codel).

A mesa foi composta  pelo presidente do Codel, Waldyr Romão Junior; pelo secretário geral, Heber Fontão; pelos secretários auxiliares, Admar Kfouri e Francisco Eugenio Loducca; pelo presidente da APCD, Adriano Albano Forghieri; pelo presidente do Core, Roberto Miguita; e pelo próximo coordenador executivo organizacional do 36° CIOSP, Ueide Fontana. 

Coel - Coa/Conoge

No mesmo dia, o Conselho Eleitoral (Coel) empossou a nova diretoria do Conselho Acadêmico da APCD (Coa) e do Conoge (Conselho Nova Geração). A mesa foi composta pelo presidente do Coel, Acácio Nogueira Filho; pelo secretário Roberto Shigueru Matsuda; pelo 1º vice-presidente da APCD, Juscelino Kojima; pelo presidente do Core, Roberto Miguita; o assessor jurídico da APCD, André Depari; pelo presidente do Coa (gestão 2016), Fernando Morales Hirata; e pelo presidente do Conoge (gestão 2016), Ítalo Nery.

Core

Também no dia 3 de fevereiro aconteceu a reunião do Conselho de Regionais (Core), com a presença de dirigentes das Regionais da APCD para discutir e deliberar assuntos importante.  A mesa foi composta pelo presidente do Core, Roberto Miguita;  pelo 1° vice-presidente, Felipe Bedran; peloo 2° vice-presidente, Marcos Antônio Martins; pelo secretário, Gilberto Gomes; pela tesoureira, Léa de Oliveira Záccaro; pela coordenadora das Macrorregiões, Adriana de Barros Pinto; pelo presidente do Codel, Waldyr Romão Junior; pelo presidente da ABCD, Silvio Jorge Cecchetto; pelo presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (Crosp), Claudio Miyake; pelo coordenador executivo organizacional do 35° CIOSP, Marcos Capez; e pelo presidente da APCD, Adriano Albano Forghieri. Em seguida, a reunião continuou com a indicação do representante legal do comitê dos ex-presidentes do Core; leitura das correspondências recebidas e expedidas; aprovação da ata da reunião anterior; inscrição de matérias para assunto gerais; comunicados da presidência do Core; e comunicados do conselho.

Homenagem – A reunião foi palco de uma homenagem realizada pelo Conselho de Regionais da APCD ao Cirurgião-Dentista, Pedro Marques Ricarte, que trouxe o certificado de participação no 1° Congresso Odontológico Paulista (CPO), em 1957, como membro efetivo, e doou para o Imosp - Instituto Museu e Biblioteca de Odontologia de São Paulo "Dr. Elias Rosenthal".  

 Da Redação

Veja também

Clube de benefícios
+

Desconto exclusivo L'Occitane Au Brésil!

Descontos especiais

Saiba mais

Descontos exclusivos na Centauro!

Descontos incríveis

Saiba mais

Clube de compras com produtos exclusivos

Descontos especiais.

Saiba mais

Cel.Lep qualidade no ensino.

20% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.